BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Wellington Paulista afirma que Chapecoense precisa atacar mais para superar o Unión La Calera (CHI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
La Calera, CHI, 05 de fevereiro de 2019

A Chapecoense foi até a cidade de La Calera (CHI) para encarar nesta terça-feira, 05, a equipe do Unión La Calera (CHI) pela estreia nesta atual edição da Copa Sul-Americana. Campeã em 2017 desta competição internacional, o Chape voltou para Chapecó (SC) com o empate em 0 a 0 na bagagem. Para o experiente atacante Wellington Paulista, a equipe do técnico Claudinei Oliveira precisa atacar mais o adversário para que possa conquistar a classificação à segunda fase.

“Marcamos muito e criamos algumas oportunidades para fazer o gol, inclusive, acertamos uma bola na trave, mas vamos trabalhar para que no segundo jogo possamos conseguir a vitória. Na realidade temos que atacar um pouco mais na nossa casa [Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC)]”, declarou o atacante Wellington Paulista.

Wellington Paulista também reforçou algumas características dos chilenos do Unión La Calera, e entende que a Chapecoense precisa conter os pontos positivos da equipe estrangeira para se classificar à segunda fase da Copa Sul-Americana, competição em que se sagrou campeã em 2017. Caso conquiste a vaga, o Alviverde da cidade de Chapecó (SC) irá conhecer seu adversário através de sorteio realizado pela Conmebol.

“É uma equipe que toca bem a bola e nos envolve, principalmente, no nosso campo defensivo. Temos algumas equipes que jogam assim na Brasil e sabemos como defender, atacar e contra-atacar também para fazer os gols”, encerrou.

Depois de empatar em 0 a 0 diante do Unión de La Calera (CHI) nesta terça-feira, 05, no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI), as duas equipes voltam a se enfrentar pela primeira fase da Copa Sul-Americana na próxima terça-feira, 19, ás 21h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). A Chapecoense joga pela vitória por qualquer placar, enquanto os chilenos precisam vencer ou empatar por qualquer marcador para assegurar a vaga. Novo empate em 0 a 0 a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Rádio Oeste Capital – Chapecó (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_