BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° divisão: Treinador Oliveira deixa comando do São José (SP) para assumir EC São Bernardo na A3

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São José dos Campos, SP, 19 de fevereiro de 2019

O São José (SP) anunciou nesta segunda (18) que Oliveira não é mais o técnico da equipe. O anúncio das redes sociais informa que o treinador deixa o comando para assumir o EC São Bernardo na Série A3. No entanto, o clube do Vale do Paraíba irá receber atletas do Cachorrão com idades Sub-23 para a disputa da 4° divisão.

Após assumir a equipe em novembro do ano passado, o experiente e conhecido Oliveira vai “tirar umas férias” do São José para assumir o EC São Bernardo. Neste momento, o Cachorrão é o 12° colocado com 8 pontos e apenas duas vitórias em oito rodadas. Oliveira será o terceiro técnico da equipe do ABC no campeonato e sua missão é deixar o clube na terceira divisão estadual.

Caso o EC termine abaixo da 9° colocação, o treinador permanece até 31 de março quando enfrenta o Desportivo Brasil em Porto Feliz. Caso avance, a competição se arrasta até a primeira semana de maio.

No mesmo comunicado, o São José informou que após o fim da disputa do Paulista A3, o clube irá receber atletas Sub-23 a custo zero. “Insta esclarecer que em contrapartida a liberação do treinador, há a possibilidade de cessão de alguns atletas do Esporte Clube São Bernardo com idade para disputa do campeonato a custo zero para o clube, sempre atendendo aos critérios técnicos do treinador com o aval da diretoria”.

Entretanto, o São José não para sua preparação para o Campeonato Paulista. A equipe passa a ser comandada pelo interino Pedro Paulo, no CT da Vila Industrial em São José dos Campos. No Grupo 5, o São José terá como adversários o AD Manthiqueira, Amparo, Atlético Joseense, Atlético Mogi, Paulista e União Mogi. A estreia da Águia do Vale está marcada para o dia 06 de abril, no Estádio Martins Pereira, contra o Paulista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_