BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após vitória no Majestoso, Richard celebra aniversário e exalta disputa no Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 19 de fevereiro de 2019

O volante Richard tem motivos de sobra para celebrar nesta segunda-feira (18). Depois da vitória no clássico sobre o São Paulo por 2 a 1, na Arena Corinthians, no último domingo, o camisa 26 comemorou 25 anos.

Com quatro jogos realizados pelo Corinthians, Richard começa a conquistar seu espaço com a equipe de Fábio Carille. O meia alega que fica feliz em sair com a vitória no clássico e também comemorar seu aniversário. ” Um dia muito especial para mim. Vencemos mais um clássico, pude entrar e ajudar minha equipe. Então, para mim, é uma comemoração dupla. Que possamos vencer mais e mais na temporada – ressaltou o volante, corintiano desde a infância.

Após uma boa passagem com a camisa do Fluminense em 2018, onde fez 67 partidas e marcou 4 gols. Richard tem um novo desafio com a camisa do Corinthians. Em clássico está invicto, com a vitória sobre o Palmeiras e o São Paulo no último domingo.

“Tem sido uma disputa sadia na equipe. O Corinthians se reforçou muito bem, pois temos grandes objetivos no ano e a temporada é longa. Vou buscar meu espaço jogo a jogo, sempre concentrado, de cabeça erguida e pronto para quando a oportunidade aparecer” – completou o jogador.

Com a participação do meia, o Corinthians volta a campo nesta quarta (20). O Timão recebe, na Arena Corinthians, o Avenida (RS). Em jogo único, o alvinegro não terá a vantagem do empate, como contra o Ferroviário (CE). A partida será às 21h30.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_