BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Victor Ferraz fala em noite abençoada e elogia volta de Rodrygo ao Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 19 de fevereiro de 2019

O Santos venceu o Guarani por 3 a 0 nesta segunda (18) pela 7° rodada do Paulistão, no Pacaembu. O Peixe é o líder de seu grupo, e o capitão Victor Ferraz ressaltou a importância da volta do atacante Rodrygo e que o grupo precisa ser humilde para não se equivocar no campeonato.

Com dois gols de Jean Mota e um de Rodrygo, o Santos bateu mais um adversário na competição. O Bugre não jogou mal, mas o sistema de jogo implantado por Jorge Sampaoli dificultou as chegadas do time campineiro. Victor Ferraz, sempre ativo no ataque e na defesa, apontou que o Peixe passa por uma fase boa e quem tudo para continuar.

“Muito feliz, as jogadas estão saindo. Aquilo que a gente treina e os gols estão saindo, de forma construída não são aqueles gols que falamos no futebol, achado. Então, a gente agradece a Deus por tudo que estamos trabalhando está acontecendo, mas continuar com os pezinhos no chão, pois esse é só o início do campeonato. O que adianta é chegarmos a fase final e jogar bem assim e conquistar o título”, comentou.

Ferraz ainda falou sobre a volta do atacante Rodrygo ao Peixe, após a fracassada campanha no Sul-Americano Sub-20, onde o Brasil não conseguiu a classificação para o Mundial da categoria. Rodrygo, que entrou no segundo tempo, marcou o terceiro gol da vitória santista.

“Na verdade, o Rodrygo é um cara abençoado. É um moleque que podemos chamar de extraclasse, 17 anos, uma personalidade incrível, ficamos muito felizes que ele voltou e temos alguns jogos para aproveitar com ele”, concluiu o capitão.

Com o resultado o Peixe deslancha na liderança do Grupo A com 18 pontos. Já o Guarani segue na caça do Novorizontino no Grupo B, o Bugre fica com 10 pontos na terceira posição. O Santos volta a campo no próximo sábado (23) pelo clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque às 19 horas. Já o Guarani joga também no sábado, só que mais cedo às 16h30, contra o São Caetano no Brinco de Ouro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_