BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Após eliminação, Rafael Pereira entende que Chapecoense precisa evoluir para a sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Campeã em 2016, a Chapecoense não conseguiu ultrapassar a primeira fase da edição deste ano da Copa Sul-Americana. Depois de empatar no Chile em 0 a 0 com o Unión de La Calera (CHI), a Chape voltou a empatar na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), desta vez em 1 a 1, e deu adeus a competição internacional. Para o zagueiro Rafael Pereira, o time catarinense precisa evoluir para que possa obter resultados positivos na sequência da temporada.

“São coisas que acontecem e são do futebol. A gente fica triste por não ter conseguido a classificação. Nós tentamos, batalhamos, lutamos e ficamos muito perto de fazer o segundo gol, mas a bola não entrou. Então, não adianta a gente ficar lamentando por que o trabalho continua e temos campeonatos pela frente”, declarou o zagueiro Rafael Pereira, após a eliminação frente ao Unión de La Calera (CHI).

Pereira entende que o comportamento das equipes nos dois confrontos foram distintos, além de ressaltar a má atuação da equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira no primeiro duelo, que terminou empatado em 0 a 0. O mesmo acredita que pelo fato de sair atrás no placar no jogo da volta prejudicou o desempenho da Chapecoense no decorrer daquela partida e consequentemente comprometeu a possibilidade de classificação.

“Temos que procurar evoluir dia após dia para que a gente possa conseguir os outros objetivos do ano. Acredito que foram dois jogos distintos e lá a gente se defendeu muito e não jogamos muito bem. Aqui, a gente jogou muito bem, na minha opinião, buscamos, tentamos. É difícil correr atrás e tentamos de todas as formas”, concluiu.

Com o empate em 1 a 1 diante do Unión de La Calera (CHI), em duelo disputado nesta terça-feira, 19, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense acabou eliminada desta atual edição da Copa Sul-Americana. Agora, a Chape volta suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense. O próximo compromisso do Verdão do Oeste catarinense está marcado para este domingo, 24, fora de casa, contra o Marcílio Dias.

Fonte: Rádio Oeste Capital 93.3 FM – Chapecó (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_