BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° divisão: Em preparação para o Paulista, Mauá faz primeiro teste da temporada contra o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 20 de fevereiro de 2019

Em preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista desde dezembro de 2018, o Mauá FC fará seu primeiro teste para a competição estadual nesta quinta-feira (21/02), em amistoso contra o São Caetano, que amarga uma má campanha na elite do Paulistão.

Visando encontrar o melhor time para a estreia na 4° divisão, o técnico Ricardo Papa espera aproveitar ao máximo o amistoso diante do Azulão para fazer os ajustes necessários na equipe.”Estamos no período de montagem da equipe, iremos usar o amistoso para algumas definições e conclusões, a partir daí vamos buscar soluções pontuais para compor o elenco e fechar o grupo” – analisou.

Para Papa, enfrentar uma equipe da elite do Campeonato Paulista é essencial para observar o nível em que a equipe se encontra. ” Precisamos de um parâmetro de qualidade para que eu e a comissão possamos encontrar o time ideal e também para a melhor adaptação dos reforços que chegaram neste inicio de temporada”. – disse.

Ainda na pré-temporada, o Mauá vai enfrentar outra equipe de expressão no estado de São Paulo. Trata-se da Portuguesa, que não vive uma fase tão boa no Paulista A2, mas que será de importância para a equipe do ABC. O amistoso está marcado para 02 de março.

O Mauá está no grupo 6 ao lado do rival Grêmio Mauaense, Flamengo (SP), AD Guarulhos, Jabaquara e União Suzano. A estreia está marcada para o dia 07/04 contra o Flamengo (SP), em Guarulhos às 10 horas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_