BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Fabiano Hever destaca desempenho do Avenida em eliminação frente ao Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Por muito pouco o Avenida não conseguiu nesta quarta-feira, 20, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), um feito histórico diante do Corinthians. A equipe do interior do Rio Grande do Sul abriu 2 a 0 no placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e permitiu que o Corinthians conquistasse a virada no marcador e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do revés, o goleiro Fabiano Hever elogiou o desempenho dos gaúchos.

Entretanto, aquela foi a primeira partida em 75 anos de existência que o Avenida realizou fora do Rio Grande do Sul, além da inédita participação na Copa do Brasil. Os gols do Alviverde de Santa Cruz do Sul (RS) foram marcados pelos atacantes Flávio Torres e Tito. Os donos da casa balançaram as redes do goleiro Fabiano Hever com Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo Sousa.

Entretanto, o arqueiro do Periquito lamentou a derrota de virada para o Corinthians, mas ressaltou o desempenho dos atletas daquela agremiação gaúcha naquele confronto. O mesmo também acredita que houve irregularidade no primeiro gol do Alvinegro paulista marcado pelo zagueiro Henrique, que segundo Hever, estava em posição de impedimento. Com a eliminação consumada, ele espera pela reabilitação do time no Campeonato Gaúcho.

“A gente sabia desse perigo e infelizmente desviou e não deu para pegar, assim como o primeiro gol, que também foi assim. Vocês vão ver a repetição na televisão, que teve um toque antes e não sei se estava impedido ou não. A gente fez o que pode, lutou até o final e agora é erguer a cabeça e pensar no Gauchão”, declarou.

Com a derrota por 4 a 2, de virada, para o Corinthians, em duelo realizado nesta quarta-feira, 20, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Avenida acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Agora, o Periquito volta suas atenções para a disputa do Campeonato Gaúcho. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer neste domingo, 24, ás 17h, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), diante do Internacional (RS).

Fonte: Rádio Santa Cruz 550 AM – Santa Cruz do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_