BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Júnior Urso espera que o Corinthians possa manter o mesmo espírito do duelo contra o Avenida nos próximos jogos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Apesar do placar apontar a vitória por 4 a 2, o Corinthians não teve vida fácil com o Avenida nesta quarta-feira, 20, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), pela segunda fase da Copa do Brasil. O time gaúcho estava na frente do marcador até os 32 minutos do segundo tempo e não resistiu a pressão dos donos da casa, que marcaram três gols nos últimos 13 minutos de partida. O volante Júnior Urso espera que o espírito demonstrado contra o Periquito seja o mesmo nos próximos jogos.

“O espírito tem que ser assim, jogando com vontade e técnica, que é muito importante, como a equipe fez neste segundo tempo, correndo atrás. Não podemos deixar acontecer novamente de tomar os gols pra depois acordar. “Foram dois jogos apertados, um clássico e agora um jogo difícil”, declarou o volante Júnior Urso, que marcou o terceiro gol do Alvinegro paulista aos 43 minutos da etapa final.

O camisa 30 do Corinthians admitiu que a equipe gaúcha assustou os donos da casa quando abriu 2 a 0 no placar, mas enalteceu a capacidade de reação da equipe. Contudo, Júnior Urso entende que o mais importante foi a sequência de vitórias que o time do técnico Fábio Carille conseguiu nos últimos jogos. Agora, o selecionado paulista aguarda a definição do confronto entre Foz do Iguaçu e Ceará para conhecer seu adversário.

“A gente sabe o quanto é difícil enfrentar este tipo de equipe, mas, graças a Deus duas vitórias e isso é o mais importante. O susto foi grande e quando abrimos os olhos já estava 2 a 0 pra eles, porém, o time teve a capacidade de buscar e assim que é time grande”, encerrou.

Depois de bater por 4 a 2, de virada, o Avenida, em duelo disputado nesta quarta-feira, 20, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), pela segunda fase da Copa do Brasil, o Corinthians conquistou sua vaga para a etapa seguinte da competição nacional. Agora, a equipe de Parque São Jorge aguarda a definição do confronto entre Foz do Iguaçu e Ceará para conhecer seu adversário na terceira fase.

Fonte: Rádio Santa Cruz 550 AM – Santa Cruz do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_