BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Sornoza acredita em partida difícil contra o Avenida (RS), mas quer manter boa fase no Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 20 de fevereiro de 2019

Nesta quarta (20) o Corinthains recebe o Avenida (RS) pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Corinthians às 21h30. O Timão que vem embalado de uma vitória no Majestoso e quer manter a boa fase, segundo o meia Sornoza.

Após passar com um empate contra o Ferroviário (CE), o Corinthians terá outro adversário de nem tanta expressão no futebol nacional, no entanto, Sornoza vê que esses times considerados ‘pequenos’ são os que mais surpreendem nas partidas.

“Nós estamos procurando fazer o melhor em cada jogo. É muito difícil quando jogamos contra times chamados “pequenos”, assim como quando jogamos com times chamados “grandes”. Temos que fazer nosso melhor, respeitar o Avenida e será um grande jogo”.

Ainda se acostumando com os colegas de grupo, o equatoriano Sornoza já vem em um bom início de temporada. O meia acumula 4 assistências e vê que o entrosamento será rápido após o Timão voltar a boa fase. “Ainda estamos conhecendo os companheiros, mas falta pouca coisa, o time todo está trabalhando forte para entrosar a todos, estamos procurando sempre fazer nosso melhor “.

Mas define, que a importância do jogo é para engatar mais uma marcha e seguir no caminho das vitórias. “É um jogo difícil,vamos procurar fazer um jogo melhor, propor para fazermos gols ,pode ser nossa segunda vitória consecutiva. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo e classificar”, conclui o jogador.

Pelo regulamento da Copa do Brasil está será uma partida única, sem vantagem do empate para nenhuma das equipes. Caso empatem no tempo regulamentar, a partida será decidida nos pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_