BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Werley assume favoritismo do Vasco para derrotar o Serra (ES)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 20 de fevereiro de 2019

O Vasco entra em campo nesta quarta (20) para encarar o Serra (ES) pela 2° fase da Copa do Brasil. A partida a ser realizada no Estádio Kléber Andrade, vai acontecer às 21h30. O zagueiro Werley mostrou confiança nos jogadores vascaínos e que partida será o jogo da vida para o clube da casa.

Embalado por decisões, o Vasco vai até o Espírito Santo decidir mais um rumo na temporada 2019. Sem a vantagem do empate, o Cruzmantino deve escalar força máxima para o jogo. Werley apontou que o Vasco é o favorito para o jogo e que a vitória é uma questão de detalhe.

“A gente tem que assumir o favoritismo por se tratar de uma equipe gigante, mas o futebol se resolve dentro de campo. O Serra tem uma boa equipe e vamos nos impor para sairmos classificados, que é o nosso objetivo para seguir dando alegrias ao torcedor. O empate não nos classifica mais. A gente veio para vencer o jogo”, comenta.
O zagueiro ainda falou que o Vasco está disposto a ir longe na competição. Mesmo que o mês de fevereiro é o atual, Werley já fala em título do Vasco na Copa do Brasil. “O Vasco sempre entra para ganhar. É o jogo da vida do Serra e é o nosso também. Queremos dar sequência nessa competição, pois temos o objetivo de chegar ao título”.

Para o jogo, Werley entende que não só o grupo do Vasco pode fazer diferença. O beck convoca torcida vascaína e classifica que eles são o 12° torcedor, e que empurram o time no caminho das vitórias. “Nossa torcida é espetacular. Foi assim em Juazeiro e tenho certeza que será aqui também. Outros jogadores que vieram aqui com o Vasco no passado já falavam que tem muito torcedor do clube aqui no Espírito Santo. Domingo, contra o Fluminense, depois que chegou, a torcida empurrou muito e a postura do nosso time dentro de campo passou a ser outra. Ela fez a diferença”, afirmou.

Para a partida, o Vasco não terá a presença do meia Thiago Galhardo, que segue em recuperação no departamento médico. Entretanto, Bruno Cesár estará a disposição de Alberto Valentim, bem como o jovem Dudu que também é uma opção.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_