BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Wilson Júnior entende que classificação sobre o Figueira serve para coroar campanha do Luverdense na competição nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 20 de fevereiro de 2019

O Luverdense conseguiu manter nesta quarta-feira, 20, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), sua invencibilidade nesta atual edição da Copa do Brasil diante do Figueirense. A vitória por 1 a 0 garantiu o LEC na terceira fase da competição nacional. Autor do gol da equipe mato-grossense, o atacante Wilson Júnior entende que o triunfo contra os catarinenses mostra a força da equipe naquele campeonato.

“Vamos correr mais ainda para que se Deus quiser no próximo jogo ter mais vontade. A gente sabe que qualquer uma das equipes que pode ser o Fluminense ou Ypiranga (RS), que são times de muita qualidade e a gente tem que focar por que sabemos que será difícil pra caramba”, declarou o atacante Wilson Júnior.

Além de destacar a classificação diante do Figueirense, o camisa 9 do Alviverde de Lucas do Rio Verde (MT) também ressaltou o desempenho do Luverdense no embate diante do Corumbaense, fora de casa, em partida válida pela primeira fase. Empolgado pelas conquistas naquele confronto, Wilson Júnior classificou o LEC como time grande do futebol nacional e exigiu respeito ao clube mato-grossense.

“Não só esse jogo serve para coroar a atuação da nossa equipe, mas também o primeiro lá em Corumbá (MS). Tivemos que correr pra caramba. Sabemos da qualidade do nosso time e da disposição também e tem que respeitar o Luverdense como time grande que é”, concluiu.

Depois de bater o Figueirense por 1 a 0 nesta quarta-feira, 20, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o cofre abastecido pela premiação de quase R$ 1,5 milhão pelo ingresso na competição nacional, o LEC aguarda a definição do confronto entre Fluminense e Ypiranga (RS) para conhecer seu adversário na terceira fase.
Fonte: Rádio Regional FM 103.5 – Lucas do Rio Verde (MT)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_