BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Zé Antônio destaca empenho do Figueirense em eliminação diante do Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 20 de fevereiro de 2019

Vice-campeão em 2007, o Figueirense deu adeus á esta atual edição da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 20, com a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, em duelo disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Apesar do resultado negativo, o volante Zé Antônio elogiou o desempenho do Figueira naquele confronto. Agora, o Alvinegro catarinense volta suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense.

“Nos preparamos muito para este jogo decisivo, mas infelizmente a gente não conseguiu a classificação. A gente lutou, a gente trabalhou para que não tomássemos a jogada pelo lado que era o forte deles, mas infelizmente aconteceu. O time está de parabéns por que lutou e se entregou até o fim”, declarou o volante Zé Antônio.

O camisa 5 do Alvinegro catarinense lamentou a eliminação precoce da equipe na competição nacional, além de ressaltar a perda da invencibilidade nesta temporada. Em 10 jogos nesta temporada, o Figueira conquistou 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. De acordo com ele, o Luverdense foi mais objetivo e competente naquele confronto, e por isso conquistou a vitória pelo placar magro de 1 a 0.

“A gente correu e infelizmente tem dias em que as coisas não acontecem da maneira que a gente quer. A gente não tinha perdido nas duas competições e infelizmente a gente saiu fora. Souberam aproveitar e jogaram no seu campo e infelizmente não conseguimos furar o bloqueio e saímos fora”, encerrou.

Com a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, em duelo disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Figueirense acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil, ainda, nesta segunda fase da competição nacional. Integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueira volta suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer nestes domingo, 24, ás 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), contra o Criciúma.

Fonte: Rádio CBN Diário 740 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_