BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Zé Antônio destaca empenho do Figueirense em eliminação diante do Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Vice-campeão em 2007, o Figueirense deu adeus á esta atual edição da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 20, com a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, em duelo disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Apesar do resultado negativo, o volante Zé Antônio elogiou o desempenho do Figueira naquele confronto. Agora, o Alvinegro catarinense volta suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense.

“Nos preparamos muito para este jogo decisivo, mas infelizmente a gente não conseguiu a classificação. A gente lutou, a gente trabalhou para que não tomássemos a jogada pelo lado que era o forte deles, mas infelizmente aconteceu. O time está de parabéns por que lutou e se entregou até o fim”, declarou o volante Zé Antônio.

O camisa 5 do Alvinegro catarinense lamentou a eliminação precoce da equipe na competição nacional, além de ressaltar a perda da invencibilidade nesta temporada. Em 10 jogos nesta temporada, o Figueira conquistou 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. De acordo com ele, o Luverdense foi mais objetivo e competente naquele confronto, e por isso conquistou a vitória pelo placar magro de 1 a 0.

“A gente correu e infelizmente tem dias em que as coisas não acontecem da maneira que a gente quer. A gente não tinha perdido nas duas competições e infelizmente a gente saiu fora. Souberam aproveitar e jogaram no seu campo e infelizmente não conseguimos furar o bloqueio e saímos fora”, encerrou.

Com a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, em duelo disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Figueirense acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil, ainda, nesta segunda fase da competição nacional. Integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueira volta suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer nestes domingo, 24, ás 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), contra o Criciúma.

Fonte: Rádio CBN Diário 740 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_