BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Após duas assistências, Germano vibra com momento do Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 20 de fevereiro de 2019

Após bater o Aimoré na segunda (18) por 3 a 0, o Pelotas assumiu a 4° colocação no Campeonato Gaúcho e mostrou que não é apenas mais uma surpresa. Soma 11 pontos em sete compromissos, tem 52% de aproveitamento e figura na frente de equipes como Caxias, Juventude e Brasil de Pelotas.

O sucesso até aqui na campanha, no entanto, não surpreende um dos principais destaques do Pelotas até aqui. Para o meio-campista Germano, que já havia ido muito bem na vitória contra o Inter no Beira-Rio e vem de duas assistências no último duelo, o 3×0 em cima do Aimoré, o trabalho realizado por cada profissional do clube reflete dentro de campo.

“Claro que as vezes a gente não esperava já estar entre os quatro primeiros ou as vezes ter aquela vitória em cima do Inter e na casa deles. Mas não podemos duvidar da nossa capacidade. E principalmente não podemos duvidar do trabalho que é feito por cada um aqui no Pelotas. Todos estão muito dedicados e focados, trabalhando demais. Seja comissão técnica, elenco ou os outros profissionais do clube. Tem muito trabalho e muita dedicação”, afirmou.

Germano sabe que, agora, a vida do Pelotas será cada vez mais difícil. “Agora paramos de ser a surpresa, aquele time que ninguém conhecia muito bem como jogava, qual o padrão de jogo. Agora estão nos analisando um pouco mais, é normal. O Gauchão é um campeonato extremamente complicado. Claro que estamos numa campanha boa e numa posição boa também, mas de nada adianta se pararmos de trabalhar e deixarmos cair. É um elenco extremamente trabalhador. Temos que continuar assim”, disse o meio-campista de 24 anos.

Na próxima rodada, aliás, o Pelotas tem adversário complicado pela frente. No domingo, fora de casa, mede forças com o Caxias, sexto colocado com apenas um ponto a menos. “É mais uma pedreira, mais um jogo muito complicado. O Caxias pegou o Inter agora no Beira-Rio e fez um jogo muito disputado, acabaram perdendo por 2×1, mas foram bem. Vão vir com tudo pra ganhar da gente, jogam em casa, tem um time muito bom. Vamos nos preparar bem para esse compromisso. É continuar trabalhando cada vez mais e melhor”, finalizou Germano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_