João Rafael Pinheiro
Diadema, SP, 20 de fevereiro de 2019
Após golear o Atibaia fora de casa, no último sábado (16) por 5 a 1 fora de casa. O Água Santa segue na liderança isolada do Paulistão A2. O meia Celsinho, que deixou dois gols no último jogo, exalta a união do grupo em busca do acesso.
Mesmo com a boa fase na competição, e a exaltação do nome do meia no cenário do Água Santa, Celsinho reforça que toda a união do grupo é importante para a continuidade do Campeonato Paulista. “Sempre vou priorizar o elenco. A força e união deste grupo que acaba tornando tudo mais fácil para o individual aparecer. Estou extremamente feliz pelos gols, mas o que me deixa muito satisfeito é o momento em que o Água Santa vive”, destacou o atleta.
Em oito jogos na A-2, o Água Santa venceu sete, empatou um, marcou 18 gols e sofreu cinco. Celsinho falou sobre a campanha. “Nos preparamos muito para isso. A montagem do elenco foi de extrema importância e a equipe foi crescendo no decorrer da competição. O comprometimento de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nos deu essa brilhante campanha até agora”, explicou o atleta que ressaltou a importância de manter os pés no chão.
Com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Rio Claro, Celsinho destaca que o Água Santa tem que fazer o máximo de pontos possíveis na primeira fase e que terminar na liderança pode fazer diferença. Ainda apontou, que os jogadores não podem se acomodar com a boa fase.
“Nós estamos nos preparando como em todas as outras partidas. Claro que jogar fora é complicado. Mas, a expectativa é de fazermos uma boa partida novamente”, concluiu Celsinho.
O Água Santa volta a campo no próximo sábado (23) às 15 horas. A equipe vai até Votuporanga encarar o Votuporanguense, que ainda não venceu na competição e está na 12° colocação.