BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Invicto no estadual, Celsinho exalta boa fase no Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Diadema, SP, 20 de fevereiro de 2019

Após golear o Atibaia fora de casa, no último sábado (16) por 5 a 1 fora de casa. O Água Santa segue na liderança isolada do Paulistão A2. O meia Celsinho, que deixou dois gols no último jogo, exalta a união do grupo em busca do acesso.

Mesmo com a boa fase na competição, e a exaltação do nome do meia no cenário do Água Santa, Celsinho reforça que toda a união do grupo é importante para a continuidade do Campeonato Paulista. “Sempre vou priorizar o elenco. A força e união deste grupo que acaba tornando tudo mais fácil para o individual aparecer. Estou extremamente feliz pelos gols, mas o que me deixa muito satisfeito é o momento em que o Água Santa vive”, destacou o atleta.

Em oito jogos na A-2, o Água Santa venceu sete, empatou um, marcou 18 gols e sofreu cinco. Celsinho falou sobre a campanha. “Nos preparamos muito para isso. A montagem do elenco foi de extrema importância e a equipe foi crescendo no decorrer da competição. O comprometimento de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nos deu essa brilhante campanha até agora”, explicou o atleta que ressaltou a importância de manter os pés no chão.

Com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Rio Claro, Celsinho destaca que o Água Santa tem que fazer o máximo de pontos possíveis na primeira fase e que terminar na liderança pode fazer diferença. Ainda apontou, que os jogadores não podem se acomodar com a boa fase.

“Nós estamos nos preparando como em todas as outras partidas. Claro que jogar fora é complicado. Mas, a expectativa é de fazermos uma boa partida novamente”, concluiu Celsinho.

O Água Santa volta a campo no próximo sábado (23) às 15 horas. A equipe vai até Votuporanga encarar o Votuporanguense, que ainda não venceu na competição e está na 12° colocação.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_