BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Sem vencer e na zona de rebaixamento, André Dias fala em urgência de vitória no São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 20 de fevereiro de 2019

Nenhuma vitória e a 15° colocação na Série A2, o São Bernardo segue em fase complicada na competição. Prestes ao clássico no ABC, contra o Santo André, o goleiro do Tigre, André Dias quer mais intensidade para conquistar o primeiro triunfo na competição.

Sem pontuar desde o empate contra o Taubaté na 5° rodada, o São Bernardo acumula uma série de três derrotas consecutivas por 1 a 0 (Nacional, Juventus e XV de Piracicaba). Para o confronto do sábado contra o Santo André, fora de casa, o goleiro André Dias reforçou o pedido de vitória para o Tigre.”É uma situação que incomoda a todos. Estamos muito chateados. Temos essa semana para intensificar ainda mais os treinamentos e buscar essa vitória. Não podemos pensar em outro resultado”.

Com a semana cheia para os treinamentos, o São Bernardo de Sérgio Soares terá tempo suficiente para acertar as suas peças. André Dias destaca a boa fase do Bernô, mas sabe que o Santo André também quer a vitória para voltar ao G8. “É um clássico. Sabemos que é um jogo especial para o clube e o torcedor. Temos que ir para lá pensando em vitória. Não será fácil, mas precisamos “mudar a chave” e começar a vencer logo”.

André Dias entende que a torcida está triste com a sequência de resultados negativos, mas afirma que não podem abandonar a equipe nesta situação. Logo antes de um clássico fora de casa.

“Só temos que agradecer aos torcedores. Mesmo com a equipe vivendo um momento ruim, eles estão acompanhando e nos incentivando. É claro que protestam e reclamam pelo resultado que não está vindo. Precisamos vencer logo. E esse jogo contra o Santo André é mais uma chance de retribuirmos o apoio deles”.

Para a partida, Sérgio Soares terá alguns desfalques para a partida. Para o confronto o desfalque certo é o atacante Careca, que segue no departamento médico com lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Alexandre e o lateral Fernando Junior também estão entregues ao departamento médico e ainda não se sabe se terão condições de jogo. O atacante Léo Cereja, que cumpriu suspensão em Piracicaba, fica à disposição de Sérgio Soares.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_