BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Votuporanguense acerta contratação de Caio Mascarenhas, ex-Novo Horizonte (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 20 de fevereiro de 2019

Nesta terça (19) a Votuporanguense anunciou a contratação do lateral Caio Mascarenhas, que estava no Novo Horinzonte (GO). A CAV segue sem vencer ainda no Paulistão A2, o time conquistou seis empates e possui duas derrotas.

Com a expectativa de recuperação na Série A2, o Votuporanguense apresentou Caio Mascarenhas. Com 22 anos, ele tem passagens por clubes do estado de Goiás. Estava no Novo Horizonte, que disputa a primeira divisão do goiano e era titular na equipe, com 5 jogos disputados.

Ele deixa a equipe na 5° colocação do Grupo B com 4 pontos e uma vitória. Para chegar ao CAV, que ainda não venceu e vem de uma sequência de dois empates por 1 a 1 (Inter de Limeira e Nacional).

Neste momento, a Votuporanguense se prepara para enfrentar o Água Santa em casa, no sábado às 15 horas. A Arena Plínio Martin vai receber um clube necessitado de sair da má fase e conquistar sua primeira vitória. Contra a equipe de Diadema, que goleou o Atibaia por 5 a 1 fora de casa. O Netuno é o líder da competição com 22 pontos. São 7 vitórias e um empate, mais cinco jogos de vitórias consecutivas. Ou seja, a CAV não terá vida fácil.

FICHA DO JOGADOR
Nome:Caio Vinicius Alves Mascarenhas
Idade: 22 anos
Clubes: Iporá, Clube Anápolis, Jataiense, Gurupi, CRAC, Aparecida EC, Novo Horizonte e Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_