BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Recuperado de entorse no tornozelo, Liziero reforça o São Paulo contra o Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de fevereiro de 2019

Recuperado de trauma entorse no tornozelo direito, Liziero reintegrou as atividades com o elenco do São Paulo nesta quarta-feira (20/2), após o processo de transição nos últimos dias do REFFIS para o campo. Ele está pronto para ajudar a equipe a conseguir a sua reabilitação o Campeonato Paulista, na tentativa de retornar ao G2, no duelo diante do Red Bull Brasil, neste domingo (24), às 17 horas, no Morumbi, pela oitava rodada.

Liziero aprimorou a forma física após ser liberado pelo departamento médico e reforçou o grupo nos trabalhos que deram sequência aos ajustes para o próximo compromisso no Campeonato Paulista.

O jogador sofreu a lesão diante do Guarani no dia 31 de janeiro, no Pacaembu, e desde então desfalcou o time: não atuou nos últimos cinco jogos. E fez muita falta nos dois duelos da Libertadores, que eliminaram o São Paulo fa fase de grupos da Libertadores.

Nos ajustes desta quarta-feira, que começaram com um circuito físico orientado pelos preparadores, os atletas calibraram a pontaria com atividades de finalização e depois fizeram um treino técnico que priorizou o sistema defensivo com exercícios em linhas após as rebatidas.

Sem qualquer restrição, Liziero participou normalmente do trabalho e mostrou que poderá reforçar a equipe em breve.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_