BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Tiago Real aposta em sequência em casa para Ponte Preta buscar a classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 20 de fevereiro de 2019

Num futebol tão competitivo como o brasileiro é muito difícil ficar longo período sem ser derrotado. Mas, o meio-campo da Ponte Preta, Tiago Real, vem provando o contrário. Somando a reta final da Série B 2018 e os jogos dele neste início de ano no Campeonato Paulista, o jogador está invicto há 13 partidas, um recorde em sua carreira. Em 2015, o meio-campo ficou 12 jogos sem ser derrotado pelo Bahia.

Com oito vitórias e cinco empates nessa série invicta, Tiago Real valoriza o momento da sua carreira.

“É uma marca muito legal ficar 13 jogos sem ser derrotado. Isso comprova que venho dando minha parcela de contribuição quando tenho oportunidade de atuar na Ponte Preta. Espero aumentar ainda mais esse número de partidas de invencibilidade e, consequentemente, ajudar a Ponte em seus objetivos´´, declarou o atleta de 30 anos.

Após dias intensos com treinos e viagens pelo Paulistão e Copa do Brasil, a Ponte Preta finalmente terá uma semana cheia de trabalhos visando o compromisso de domingo (24/2), às 17 h, no estádio Moisés Lucarelli, contra o Ituano. Na opinião de Tiago Real, esse período será fundamental para a Macaca.

“O Jorginho assumiu o comando do time e praticamente deu apenas dois treinamentos. Agora teremos tempo de entender mais a filosofia de jogo dele. Apesar do pouco tempo, já deu para sentir que é um treinador que dá bastante liberdade de criação para os jogadores. Isso é importante, pois aumenta nossa confiança. Com esse tempo de trabalho, creio que nosso time crescerá de produção´´, enfatizou o meio-campo

Vale ressaltar que depois de enfrentar o Ituano, a Ponte Preta terá outro compromisso diante da sua torcida, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto. Tiago Real, que voltou a ser titular da Macaca no último sábado diante do Novorizontino, aposta no fator casa para o alvinegro campineiro se aproximar da zona de classificação para as quartas de final do Paulista.

“Temos dois jogos consecutivos no Moisés Lucarelli e chegou o momento de reagirmos no estadual encaixando duas vitórias seguidas. Certamente nos dará moral para lutarmos por essa classificação. Pude voltar a ser titular na última rodada e minha expectativa é ter uma sequência para ajudar o time nessa busca pela classificação´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_