BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Luiz enaltece qualidade técnica de atacante em classificação do Criciúma sobre o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 21 de fevereiro de 2019

Foi suada e sofrida, mas o Criciúma conseguiu diante do Oeste nesta quinta-feira, 21, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), sua classificação para a terceira fase desta edição da Copa do Brasil. Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, o Tigre catarinense venceu o Rubrão nas penalidades por 7 a 6. Após a conquista da vaga, o goleiro Luiz elogiou a qualidade técnica do jovem atacante Reinaldo, que converteu a cobrança derradeira para os donos da casa.

“A gente vem trabalhando sempre honestamente e as coisas não acontecem por acaso. A gente sabe que muitas vezes a gente erra, mas não erra por que quer. Eu falei para esse moleque [Reinaldo], que não foi a toa que foi para o Flamengo e para a Holanda. Não foi a toa. Eu não sou herói. Isso, aqui, é que o Criciúma precisa valorizar mais por fazer parte”, declarou o goleiro Luiz.

Já o jovem atacante Reinaldo, que na temporada anterior passou por um período de estádio no PSV (HOL), revelou sua torcida pelo clube catarinense e se demonstrou emocionado com a conquista da classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil. Além da agremiação holandesa, ele também esteve no Flamengo e afirma que a experiência adquirida nestes clubes serviu para ampliar seu conhecimento.

“Não tenho o que dizer. Amo esse clube e vivo desde da barriga da minha mãe. Tive a oportunidade de decidir o jogo e não tenho o que falar. Esse gol vai para o meu tio que está passando por dificuldades. Ele sempre me apoiou e me ajudou. O Luiz me disse assim ‘Confio em ti e não é a toa que está no profissional’. A experiência que tive no Flamengo e na Holanda foi muito boa”, concluiu.

Depois de garantir sua classificação a próxima fase da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis ao bater o Oeste por 7 a 6, após empate em 0 a 0 no tempo normal, em partida disputada no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Criciúma aguarda a definição do confronto entre Mixto e Chapecoense para conhecer seu adversário na terceira etapa da competição nacional.
Fonte: Rádio Eldorado 89.5 FM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_