BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Matheus Cavichioli destaca aproveitamento do Criciúma nas penalidades na eliminação do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 21 de fevereiro de 2019

O Oeste bem que tentou, porém, não conseguiu superar nesta quinta-feira, 21, o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), e ficou pelo caminho nesta atual edição da Copa do Brasil. Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão da vaga para a terceira fase da competição nacional foi para as penalidades máxima. Melhor para os donos da casa, que venceram por 7 a 6. O goleiro Matheus Cavichioli destacou o aproveitamento do Tigre catarinense.

Na decisão por pênaltis, o Rubrão desperdiçou duas das oito cobranças que teve naquela decisão. O zagueiro Maracás, ex-Sampaio Corrêa, e o meia Élvis desperdiçaram para o escrete paulista. Já o o goleiro Matheus Cavichioli, ex-Juventude, assistiu Carlos Eduardo perder para os donos da casa. Com a classificação, o Criciúma aguarda a definição do confronto entre Mixto e Chapecoense para conhecer seu adversário na terceira fase da competição nacional.

Reforço do Oeste para esta temporada, o goleiro Matheus Cavichioli destacou a competência dos donos da casa nas cobranças de pênaltis, e afirma que o Rubrão teve um bom desempenho no tempo normal, além de ressaltar que a equipe do técnico Renan Freitas fez o que estava ao seu alcance naquela partida. Entretanto, o arqueiro afirmou que o foco passa a ser a disputa do Campeonato Paulista da Série A1.

“Futebol é isso aí e tem que sair um vencedor. Ás vezes duram cinco cobranças e ás vezes podem durar até dez. Foram [Criciúma] mais competentes que nós e é isso aí. Agora vamos focar no Paulistão. Fizemos uma boa partida, atacamos e defendemos. Fizemos tudo o que deveria de ser feito. Pênalti é isso mesmo. Parabéns ao Criciúma. Vamos voltar e focar no Paulistão”, concluiu.

Com a derrota por 7 a 6 nas cobranças de pênaltis para o Criciúma, após empate em 0 a 0 no tempo normal, em duelo realizado nesta quinta-feira, 21, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Oeste acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Agora, o Rubrão volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Líder isolado do grupo D da competição estadual, o time de Barueri (SP) encara nesta segunda-feira, 25, fora de casa, a Ferroviária.

Fonte: Rádio Eldorado 89.5 FM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_