BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Presidente aponta derrota na Fonte Nova como principal aspecto da eliminação do Bahia pelo Liverpool (URU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Montividéu, URU, 21 de fevereiro de 2019

Depois da eliminação da Chapecoense frente ao Unión de La Calera (CHI), o futebol brasileiro perdeu nesta quinta-feira, 21, mais um representante nesta atual edição da Copa Sul-Americana. Com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia precisa vencer o Liverpool (URU), no estádio Luís Franzini, em Montividéu (URU), para avançar, porém, o empate em 0 a 0 eliminou o Tricolor de Aço. Guilherme Bellintane, presidente do clube, lamentou o fracasso de seu time na competição.

“Praticamente perdemos a classificação no jogo da [Arena] Fonte Nova [em Salvador (BA)]. Fizemos uma boa partida e dominamos, mas não adiantou. O Liverpool (URU) estava muito fechado e não encontrou caminhos para superar aquela linha de seis [jogadores]. Infelizmente estava fora dos planos e não desejávamos”, explicou Guilherme Bellintane, presidente do Bahia.

Lamentando a eliminação precoce do Bahia na primeira fase da competição internacional, Bellintane ressalta que a desclassificação aconteceu em função da derrota na Arena da Fonte Nova. O mesmo se demonstrou desapontado, mas entende que é preciso voltar suas atenções para as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O duelo em Montividéu (URU) terminou empatado em 0 a 0.

“Mas, tem que entender o que a gente errou, sobretudo no jogo da Fonte Nova e temos que buscar a superação. Acho que futebol é assim. Quando perde todo mundo quer encontrar culpados. Então, faz parte. Estou chateado por perder a classificação. Foi isso. E nós temos que pensar no que vem pela frente”, concluiu.

Depois de empatar em 0 a 0 o duelo contra o Liverpool (URU) nesta quinta-feira, 21, em confronto realizado no estádio Luis Franzini, em Montividéu (URU), o Bahia acabou eliminado desta atual edição da Copa Sul-Americana, já que os uruguaios venceram o primeiro embate disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), por 1 a 0. Neste domingo, 24, o Tricolor de Aço encara, fora de casa, o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Fonte: Rádio Itapoan 97.5 FM – Salvador (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_