BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: De volta ao futebol brasileiro, Paulo Henrique Ganso destaca movimentação do Fluminense contra o Bangu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Vice-campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Fluminense fez sua estreia nesta sexta-feira, 22, na Taça Rio, equivalente ao segundo turno daquela competição estadual, diante do Bangu, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). No duelo que marcou a estreia do meia Paulo Henrique Ganso, ex-Santos e São Paulo, o Tricolor das Laranjeiras bateu o time de Moça Bonita por 2 a 0. Ganso, por sua vez, destacou a movimentação da equipe do técnico Fernando Diniz.

“Essa movimentação é de toda equipe e não só minha. Todo mundo que joga na frente foi lá embaixo faz essa rotação para que a equipe melhore sua saída de bola com os zagueiros e com a gente quando recuar. Me senti super bem. Era um jogo para que eu pudesse me condicionar fisicamente. Procurei o jogo mesmo sem a bola e a cada partida a gente vai evoluindo junto com a equipe”, explicou o meia Paulo Henrique Ganso.

O camisa 10 do Fluminense retorna ao futebol brasileiro depois de defender o espanhol Sevilla e o francês Amiens nos últimos três anos. Em sua estreia pelo Tricolor carioca, Ganso destacou também a forte marcação das equipes nacionais e o modelo de estratégia adotado por elas quanto a saída de bola. O mesmo ressaltou que a proposta do Flu será de muita movimentação e gols. Digão e Caio Henrique marcaram os gols daquela partida.

Cada vez mais a marcação está mais forte e as equipes estão saindo para o jogo com mais qualidade e nós não deixamos o Bangu sair jogando, mas quando eles tiveram a oportunidade, conseguiram sair. Esse é o futebol que a gente quer ver, com toque de bola e gols”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Fluminense recebe na próxima sexta-feira, 01, ás 16h, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), o Resende, 5º colocado do grupo C com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_