BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: Precisando vencer, São Carlos festeja seu 400º jogo oficial contra líder Velo Clube no Luisão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 22 de fevereiro de 2019

Em duelo de extremos, o desesperado São Carlos recebe o líder e invicto Velo Clube neste sábado (23/2), às 16 horas, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, na cidade de São Carlos, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

Esta será a 400ª partida oficial da equipe são-carlense, desde que estreou no cenário do futebol profissional em 2005. De lá para cá, a Águia da Central conquistou 151 vitórias, 102 empates e sofreu 146 derrotas, em jogos disputados pelas Séries A2, A3, Quarta Divisão e Copa Paulista.

A última vitória oficial do São Carlos foi pelo placar de 2 a 1 diante do Manthiqueira, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, partida válida pela 17ª rodada da primeira fase da Série A3 do ano passado. Desde então, a Águia da Central acumula cinco empates e sete derrotas.

Situação de momento das equipes

Ainda sem vencer – três empates e cinco derrotas, o São Carlos segura a lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos,. A Águia da Central esta dois pontos atrás do Taboão da Serra, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o Rubro-Verde rioclarense segue invicto – seis vitórias e dois empates. A equipe velista é a líder da Série A3, com 20 pontos, três de vantagem sobre o vice-líder Desportivo Brasil.

Na rodada anterior, o São Carlos empatou sem gols, em casa, com o Barretos, enquanto o Galo Vermelho venceu o Desportivo Brasil, de virada, pelo placar de 3 a 1, fora de casa.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_