BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em Bragança, Alex Alves critica empate do Bragantino diante do Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Da Redação
Bragança Paulista, SP, 22 de fevereiro de 2019

O Bragantino desperdiçou na noite desta sexta-feira, 22, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a oportunidade de abrir vantagem na tabela de classificação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1. O goleiro Alex Alves entende que o empate em 1 a 1 diante do Grêmio Novorizontino não foi bom para as pretensões da equipe na competição estadual. Na próxima rodada, o Massa Bruta encara o São Paulo.

“Foi um resultado ruim pra nós por que precisávamos da vitória. Mas, é seguir a diante e trabalhando. Temos mais quatro finais pela frente. Estamos buscando o gol e também jogar. O Paulista é de alto nível. As equipes adversárias também querem pontuar, assim como a gente e não podemos baixar a guarda. Não tem ninguém morto”, declarou o goleiro Alex Alves.

Já o meia Vitinho entende que a equipe do técnico Marcelo Veiga precisava valorizar mais a posse de bola para que pudesse conquistar os três pontos diante do Grêmio Novorizontino. O mesmo também ressaltou as dificuldades que o Campeonato Paulista da Série A1 impõe a seus integrantes, além de destacar que os detalhes são aspectos decisivos em competições de alto nível.

“No segundo tempo o [Grêmio] Novorizontino jogou mais, assim como nós no primeiro, e faltou a gente controlar mais o jogo e virar mais a bola. A gente começou fazer ligação direta. Você ficando mais com a bola, você também se defende. A gente sabe que o Campeonato Paulista é difícil e num detalhe, em uma jogada de bola parada tomamos o gol”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Bragantino recebe no próximo domingo, 03, ás 17h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o São Paulo, 3º colocado do grupo D com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_