BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Henal lamenta mais uma derrota do São Bento e ressalta que apenas o trabalho pode evitar o rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ainda sem vencer nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, o São Bento conheceu nesta sexta-feira, 22, sua quinta derrota em oito jogos realizados na competição estadual. Com o revés por 2 a 1, de virada, o Bentão permaneceu entre os rebaixados para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020. Diante deste cenário, o goleiro Henal entende que aquela agremiação da cidade de Sorocaba (SP) precisa trabalhar mais para reverter o quadro negativo em que se encontra.

“Demos duas bobeiras e tomamos dois gols. Acho que não pode acontecer, a gente na frente do placar e tomar uma virada dessa, sendo que precisávamos do resultado. Agora não tem o que falar”, declarou o goleiro Henal.

Porta-voz “oficial” do São Bento nos últimos compromissos, o arqueiro do Azulão da cidade de Sorocaba (SP), entende que a equipe precisa sair do discurso e colocar em prática o que é falado no elenco dentro das quatro linhas. O mesmo ressalta que o futebol precisa evoluir para que possa vencer o Corinthians na rodada seguinte. Os gols daquele confronto foram marcados pelos atacantes Éder Luís para os visitantes, enquanto Rodolfo e Zé Roberto marcaram para os donos da casa.

É trabalhar e já foi falado tudo, além de ver o que o professor Silas tem para falar nesta semana. Temos um jogo que é uma pedreira contra o Corinthians e a gente tem fazer o nosso melhor para conseguir as vitórias. É isso o que eu tenho a dizer”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 3 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o São Bento encara no próximo sábado, 02, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Corinthians, 1º colocado do grupo C com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_