Ainda sem vencer nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, o São Bento conheceu nesta sexta-feira, 22, sua quinta derrota em oito jogos realizados na competição estadual. Com o revés por 2 a 1, de virada, o Bentão permaneceu entre os rebaixados para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020. Diante deste cenário, o goleiro Henal entende que aquela agremiação da cidade de Sorocaba (SP) precisa trabalhar mais para reverter o quadro negativo em que se encontra.
“Demos duas bobeiras e tomamos dois gols. Acho que não pode acontecer, a gente na frente do placar e tomar uma virada dessa, sendo que precisávamos do resultado. Agora não tem o que falar”, declarou o goleiro Henal.
Porta-voz “oficial” do São Bento nos últimos compromissos, o arqueiro do Azulão da cidade de Sorocaba (SP), entende que a equipe precisa sair do discurso e colocar em prática o que é falado no elenco dentro das quatro linhas. O mesmo ressalta que o futebol precisa evoluir para que possa vencer o Corinthians na rodada seguinte. Os gols daquele confronto foram marcados pelos atacantes Éder Luís para os visitantes, enquanto Rodolfo e Zé Roberto marcaram para os donos da casa.
É trabalhar e já foi falado tudo, além de ver o que o professor Silas tem para falar nesta semana. Temos um jogo que é uma pedreira contra o Corinthians e a gente tem fazer o nosso melhor para conseguir as vitórias. É isso o que eu tenho a dizer”, concluiu.
Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 3 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o São Bento encara no próximo sábado, 02, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Corinthians, 1º colocado do grupo C com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.