BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Invicto e com saudade de atuar pelo São Paulo, Luan está pronto para encarar o Red Bull

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de fevereiro de 2019

Ao lado dos companheiros, Luan tem aproveitado a semana cheia de trabalho no CT da Barra Funda para fortalecer o São Paulo de olho no duelo com o Red Bull Brasil, neste domingo (24/2), às 17 horas, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Invicto pela equipe principal, com quatro vitórias e três empates em sete jogos, o volante vive a expectativa de matar a saudade vestir a camisa tricolor novamente após três meses. A última vez foi no dia 4 de novembro de 2018, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista perdeu a reta final da última temporada por conta de um entorse no tornozelo direito e o início deste ano para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile.

“Apesar de ter ficado fora, sempre acompanhei a equipe. Sofri lesão no final da temporada passada e depois disputei o Sul-Americano com a Seleção, que me trouxe mais experiência. E agora estou com saudade de vestir a camisa do clube novamente´´, revelou o jogador, que emendou.

“Dá saudade mesmo, principalmente de jogar no Morumbi. E estou me preparando bem para agarrar a oportunidade se ela surgir. Temos trabalhado bastante essa semana para evoluir, aprimorar a forma física com o Carlinhos Neves e seguir as orientações do Mancini´´, avaliou Luan, que projetou o confronto deste final de semana.

“Precisamos conquistar bom resultado, e temos que buscar isso em casa. A expectativa é boa após esta semana de trabalho, mas temos que entrar concentrados do começo ao fim. O Red Bull tem feito grande campeonato, então temos que respeitar e tentar propor o jogo´´, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_