BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Lucas Ramon destaca importância do empate fora de casa do Grêmio Novorizontino diante do Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Da Redação

Bragança Paulista, SP, 22 de fevereiro de 2019

Na briga por uma das duas vagas do grupo B para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1, o Grêmio Novorizontino conseguiu resultado importante diante do Bragantino nesta sexta-feira, 22, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). o empate em 1 a 1 deixou o Tigre da cidade de Novo Horizonte (SP) na vice-liderança daquela chave com 13 pontos. Já o lateral-direito Lucas Ramon afirmou que é essencial conquistar pontos fora de casa neste tipo de competição.

“A gente buscar um ponto fora de casa é muito importante nesta competição e para a sequência do campeonato, já que temos apenas uma derrota em casa no campeonato. E fora de casa temos tido êxito em somar pontos, que é o essencial”, declarou o lateral-direito Lucas Ramon.

Os gols daquele confronto foram marcados por Everton Sena, contra, para o Bragantino, enquanto o experiente zagueiro Edson Silva marcou o gol dos visitantes. Entretanto, o defensor do Aurinegro do interior paulista entende que os resultados positivos conquistados, até o momento, são frutos do trabalho realizado pelo técnico Roberto Fonseca, que chegou ao clube após comandar o Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B do ano anterior.

“O professor Roberto [Fonseca] montou uma equipe competitiva e a gente sabe das dificuldades que é o disputar o [Campeonato] Paulista. E pensando nisso é que ele tem a confiança de todos os atletas e não ia ser diferente. A equipe encaixou rápido pelo fato de boa parte do elenco ter trabalhado com ele”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Grêmio Novorizontino encara no próximo sábado, 02, ás 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o RB Brasil, 2º colocado do grupo A com 14 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_