BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Santos encara o Palmeiras sabendo que vitória pode garantir vaga antecipada nas quartas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 22 de fevereiro de 2019

O Santos entra em campo às 19 horas deste sábado (23/2) para disputar seu segundo clássico no Campeonato Paulista 2019. No Allianz Parque, em São Paulo, o Peixe encara o Palmeiras a fim de se aproximar de uma vaga antecipada para as quartas de final do Estadual.

Na liderança isolada do Grupo A, com 18 pontos, o time de Vila Belmiro tem quatro pontos a mais que o Red Bull Brasil, segundo colocado, e nove a mais que a Ponte Preta, que está na terceira colocação.

Caso vença o tradicional embate deste fim de semana e a Macaca perca para o Ituano, o Peixe chega ao seu sétimo triunfo e já garante sua classificação porque a equipe de Campinas não alcançaria mais o número de vitórias.

“Toda partida para o Santos é importante, mas jogaremos um clássico e, se vencermos, podemos construir boa vantagem na nossa chave. Vamos com este pensamento para o jogo´´, disse o atacante Derlis González, que tem quatro gols na temporada, sendo um deles na vitória por 2 a 0 contra o São Paulo.

“O mais importante é que a equipe vença. Se eu conseguir fazer gol, será muito bem-vindo. Mas estamos todos concentrados nos três pontos´´, revelou o focado paraguaio, que soma cinco gols e 27 jogos com a camisa santista.

Para este desafio, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o volante Alison, que cumpre suspensão por levar o terceiro cartão amarelo na última rodada.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_