BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

EUA: Com quase 50 dias de treinamentos, Marquinhos Pedroso projeta segundo ano atuando na MLS

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Dallas, EUA, 23 de fevereiro de 2019

Enquanto não começa oficialmente a temporada nos Estados Unidos, os clubes seguem em ritmo intenso de preparação. O FC Dallas, do lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, aproveita o período para disputar a Mobile Mini Sun Cup, torneio de pré-temporada.

Em seu segundo ano no clube, o brasileiro valoriza o período de treinamento.

“A pré-temporada está sendo ótima. Ano passado vim direto da Europa e não tive tempo suficiente para me preparar bem. Até por isso acabei sentindo um pouco do ritmo no fim de 2018. Agora, fazendo o trabalho desde o início com o grupo, vai ser muito positivo. Esse período de preparação é extremamente importante e, diferente do Brasil, aqui temos ótimo tempo de treinamento até o início do campeonato. Serão praticamente 50 dias de pré-temporada, dá para fazer tudo com calma e sem pular etapas´´, destacou o jogador, que soma 15 jogos pela equipe americana.

A Major League Soccer (MLS) começa no próximo mês e a estreia do Dallas está marcada para o dia 2, em casa, contra o New England. Marquinhos Pedroso revela sua expectativa para esta nova temporada.

“Estou feliz por continuar aqui e a expectativa para 2019 é a melhor possível. No último ano fomos bem, lideramos boa parte do campeonato, mas infelizmente no final derrapamos em alguns resultados e ficamos de fora. Mais uma vez o nosso foco é o título. Vejo nossa equipe com grande potencial, conseguimos manter boa base da última temporada, perdemos poucos jogadores e isso é muito importante. Acredito que nosso grupo esteja melhor preparado para esse ano, até pela experiência que tivemos em 2018´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_