BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

J-League: Com status de ídolo no Japão, Gabriel Xavier avalia nova temporada pelo Nagoya

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Nagoya, JAP, 23 de fevereiro de 2019

Com o meia Gabriel Xavier como um dos principais nomes do elenco, o Nagoya Grampus estreará na J League neste sábado (23/2) diante do Sagan Tosu, fora de casa. Em sua terceira temporada no Japão, o camisa 10 brasileiro é um dos xodós da torcida.

Gabriel chegou ao Nagoya na metade da temporada de 2017. Na ocasião, ele foi o principal nome da equipe no acesso à J-League. Ao todo, em 18 jogos, o marcou sete gols e deu 14 assistências, sendo eleito o melhor jogador do Nagoya no ano.

Já na última temporada, na companhia do atacante Jô, o camisa 10 participou de 30 partidas, com sete gols e 10 assistências. O desempenho com a camisa do Nagoya deu a Gabriel o apelido de “Mago de Nagoya´´. O jogador recebeu uma bandeira dos torcedores em sua homenagem.

“Expectativa para essa temporada é a melhor possível. Minha terceira temporada aqui, totalmente adaptado ao país, costumes e clube. Nossa equipe se reforçou bem e fizemos pré-temporada bem forte. Que possamos alcançar nossos objetivos. Fico feliz com o carinho da torcida comigo e espero retribuir tudo isso dentro de campo, com gols e assistências´´, ressaltou o meia.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Gabriel Xavier atuou pela Portuguesa, Cruzeiro, Sport e Vitória antes de ser tornar ídolo no Nagoya. Depois da estreia na J-League fora de casa, a equipe japonesa jogará em casa no próximo dia 2 de março, diante do Cerezo Osaka.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_