BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Gabriel Xavier exalta goleada do Nagoya sobre Sagan Tosu, time do espanhol Fernando Torres

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Nagoya, JAP, 23 de fevereiro de 2019

O Nagoya Grampus, do meia Gabriel Xavier, começou a J League deste ano com o pé direito. Mesmo atuando fora de casa, a equipe japonesa goleou o Sagan Tosu, time do espanhol Fernando Torres, por 4 a 0. Camisa 10, o brasileiro foi titular no confronto e um dos nomes da partida.

“Foi uma grande estreia. Importante começar com vitória, ainda mais goleando. Isso motiva. Temos de manter a intensidade nos próximos jogos para alcançarmos nossos objetivos. É só o primeiro jogo, muita coisa ainda pela frente, então temos de melhorar a cada partida. Todos estão de parabéns por essa atuação inicial´´, ressaltou Xavier.

Contratado no meio da temporada de 2017, Gabriel logo se tornou peça fundamental no Nagoya e um dos xodós da torcida. No ano da sua chegada, o então camisa 44 foi eleito o melhor jogador do clube. Ao todo, o brasileiro disputou 49 partidas pelo Nagoya, com 14 gols e 24 assistências.

Com o camisa 10, o Nagoya Grampus voltará a campo no próximo fim de semana diante do Cerezo Osaka, que também venceu na estreia – 1 a 0 no Vissel Kobe, em casa.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_