BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Juventus se prepara para duelo de seis pontos contra a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de fevereiro de 2019

O técnico Alex Alves está trabalhando firme para preparar o Juventus para um duelo que considera de seis pontos contra a Portuguesa Santista. As equipes se encontram neste domingo (24/2), às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, pela .

Sem jogo no meio da semana, a comissão técnica aproveitou para recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico.

Alex Alves falou sobre o duelo e explicou como a Portuguesa Santista gosta de atuar.

“É uma equipe muito parecida com a nossa. Eles gostam de jogar tanto fora como dentro de casa. Procuram impor o ritmo, buscar a vitória, não jogam por uma bola. Os dois estádios são muito parecidos em dimensões, então não teremos problema. Temos que ir lá e fazer nosso papel. Marcar e atacar forte. Não vamos mudar nosso esquema´´, justificou, emendando em seguida.

“Estão voltando alguns jogadores, como o Medina, que estava no departamento médico. Vamos atuar no 4-4-2, com o Medina aberto e o Adilson na frente. O Ale é dúvida, pois está sentindo. Temos boa equipe e quem entrar vai dar conta do recado´´, falou Alex Alves.

O setor defensivo do Moleque Travesso vem ganhando elogios. Sem perder fora de casa, a equipe tomou sete gols em oito jogos. Nas duas últimas partidas os adversários não balançaram a rede do goleiro Paulo Vitor.

“Nossa equipe tomou alguns gols que poderiam ser evitados, mas agora está mais madura. Eu sempre disse que era um setor que eu não iria me preocupar, mas precisamos parabenizar não só a defesa como o ataque, que está marcando muito. Eles estão defendendo muito bem, ajudando a defesa. Isso me deixa feliz. Todo mundo se ajuda, não tem vaidade. Nosso setor defensivo é toda a equipe. Estamos satisfeitos, mas sabemos que temos que melhorar´´, finalizou o treinador.

O Juventus ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 15 pontos. Já a Portuguesa Santista é a quinta, com 14.

Fonte: assessoria de imprensa do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_