BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Corinthians vai até Ribeirão Preto para enfrentar Botafogo com vários jogadores reservas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de fevereiro de 2019

O técnico Fábio Carille decidiu poupar vários jogadores titulares na rodada do final de semana do Campeonato Paulista. Afinal, na segunda-feira (25/2), a delegação do Corinthians embarca para a Argentina, onde, na quarta-feira, enfrenta o Racing no duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Em Itaquera, houve empate por 1 a 1. Agora, o Timão precisa vencer. O empate sem gols classifica o rival argentino.

Com vários jogadores reservas, o Corinthians viajou para a cidade de Ribeirão Preto, onde neste domingo (24), às 19 horas, no estádio Santa Cruz, terá pela frente o Botafogo, ameaçado pela zona do rebaixamento. E Carille confirmou a escalação apenas do sistema defensivo: Cásio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto. Do meio para frente existem as seguintes dúvidas: Ralf (Richard); Sergio Diaz, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson (Ramiro); Boselli (Gustavo).

Neste sábado (23), Carille comandou atividade tática visando o posicionamento da equipe. O lateral-esquerdo Danilo Avelar será desfalque, pois sente dores decorrentes de pancada na região lombar. Com 10 pontos, o Corinthians lidera o Grupo C do Campeonato Paulista.

RELACIONADOS

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Michel, Carlos Augusto e Fagner
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Junior Urso
Meias: Sornoza, Mateus Vital, Pedrinho e Fabricio Oya
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Sergio Díaz, Gustavo, Clayson e Gustavo Silva

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_