BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Na zona de rebaixamento, Esley afirma que situação na tabela de classificação é perigosa para o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Assim como na temporada anterior, o São Caetano coleciona resultados negativos neste começo de Campeonato Paulista da Série A1, que colocam a equipe eme mais uma oportunidade na luta contra o rebaixamento para a Série A2. Após a derrota neste sábado, 23, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), por 2 a 1, para o Guarani, o volante Esley ressaltou as dificuldades do Azulão e destacou o momento delicado que o clube atravessa na competição estadual.

“A gente não conseguiu suportar a pressão do Guarani e agora é ter tranquilidade, por que o momento é ruim e nós sabemos disso. É perigoso para o clube, então, a gente tem que se esforçar um pouco mais para dar a volta por cima”, declarou o volante Esley, após a derrota por 2 a 1, de virada, do São Caetano para o Guarani.

Entretanto, foi a equipe do técnico Pintado, ex-São Paulo, que abriu o marcador daquela partida com o atacante Bruno Mezenga, ex-Flamengo, ainda na primeira etapa. Mas, nos últimos vinte minutos de partida, o time da cidade de São Caetano do Sul (SP) permitiu que os donos da casa pudessem chegar a virada no placar com o atacante Diego Cardoso e o zagueiro Max, contra. Esley atribuiu este momento a desatenção da equipe.

“É difícil você entrar durante a partida, já que você entra um pouco frio. Mas, a gente tivemos, infelizmente, mais algumas desatenções, principalmente nesta segunda parte. No primeiro tempo fizemos um bom jogo e equilibrado, além de encaixar as marcações”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o São Caetano recebe na próxima sexta-feira, 01, ás 18h45, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Mirassol, 4º colocado do grupo C com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_