BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: No Allianz Parque, Diego Pituca classifica como bom empate do Santos no clássico contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

De olho no duelo decisivo desta terça-feira, 26, diante do River Plate (URU) pela Copa Sul-Americana, o técnico argentino Jorge Sampaoli decidiu levar a campo neste sábado, 23, uma equipe mista do Santos para enfrentar o Palmeiras, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já o volante Diego Pituca, um dos poucos titulares em campo, classificou o empate em 0 a 0 como bom resultado para o Peixe, que se manteve na liderança isolada do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 19 pontos.

“Então, o empate é um resultado bom também. Acho que não pode mudar e independente de quem jogar tem que manter o mesmo ritmo, que é ficar com a bola e impor o nosso ritmo e foi isso que aconteceu”, declarou o volante Diego Pituca, que também valorizou o desempenho de seus companheiros naquela partida.

Pituca também ressaltou as dificuldades que o Palmeiras poderia impor ao Santos naquele duelo clássico, que foi disputado na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). O mesmo destacou que os atletas do Peixe cumpriram exatamente o que o técnico argentino Jorge Sampaoli pediu para que fizessem em campo. Entretanto, o atleta do Alvinegro praiano entende que a eficácia no último passe deixou a desejar.

“A gente fez um bom jogo e sabíamos que seria difícil jogar contra o Palmeiras, mas conseguimos impor o nosso jogo, conforme o [técnico Jorge] Sampaoli pediu. A gente tentou fazer e tivemos algumas chances e faltou acertar o último passe”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 19 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Santos recebe no próximo sábado, 02, ás 19h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Oeste, 1º colocado do grupo D com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Globo 94.1 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_