BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Em estreia, Edmilson de Jesus afirma que empate do Atibaia diante do Nacional (SP) tem sabor de derrota

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Atibaia esteve neste sábado, 23, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), de conquistar sua primeira vitória nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. Para o técnico Edmilson de Jesus, que fez sua estreia pelo Falcão, o empate em 2 a 2 diante do Nacional (SP), mesmo fora de casa, teve sabor de derrota. Com o resultado, a equipe Laranja da cidade de Atibaia (SP) deixou, de forma temporária, a zona de rebaixamento.

Com gols do meia Danilo Pereira e do atacante Wallace Silva, o Atibaia abriu 2 a 0 no adversário, ainda nos primeiros 45 minutos de partida. No entanto, permitiu a reação dos donos da casa, que conseguiram a igualdade no placar nos acréscimos. “Futebol é algo muito sério e só acaba quando o juiz apita. Tomar um gol aos 46 minutos do segundo tempo é muito ruim. Esse empate teve sabor de derrota”, declarou o técnico Edmilson de Jesus.

Em nove confrontos realizados pelo segundo nível do futebol paulista neste ano, o Atibaia conquistou seis empates e três derrotas. A equipe Laranja da cidade de Atibaia (SP) marcou 11 gols e sofreu outros 19. Este retrospecto deixa o Falcão, momentaneamente, fora da zona de rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2020. Seu aproveitamento é de apenas 22% dos pontos disputados, até o momento.

Contudo, o novo comandante do Falcão, atual campeão Paulista da Série A3, também valorizou o resultado obtido pela equipe longe de seus domínios e elogiou a intensidade que o time teve dentro de campo. “Mas, o empate fora de casa foi muito bom. Fizemos uma partida com muita intensidade, e claro, que no final do segundo tempo sofremos com a pressão imposta pelo Nacional (SP)”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 6 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Atibaia recebe neste sábado, 02, ás 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP), a Portuguesa Santista, 5º colocado com 14 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_