BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipão elogia a postura tática do Palmeiras e lamenta falta de pontaria no clássico contra Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CA Bragantino, durante partida valida pela sexta rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu.

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de fevereiro de 2019

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Santos, no sábado (23/2), no Allianz Parque, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão se manteve na liderança do Grupo B  com 15 pontos conquistados. Apesar do empate, o técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a atuação da equipe.

“Temos de observar que o Santos tem estilo interessante de jogar. Criamos oportunidades, mas não concluímos com o devido acerto. Ficamos chateados com o 0 a 0, mas foi um resultado adequado para o jogo. Fiquei satisfeito com a equipe porque se portou bem taticamente´´, comentou.

Felipão também falou sobre a evolução do meia-atacante Ricardo Goulart.

“Ele vem entrando à medida em que a gente tem a chance de colocá-lo, mas sem prejudicar a recuperação dele. Assim ele vai evoluindo para que, daqui 20 ou 30 dias, ele não tenha mais o problema no joelho e possamos utilizá-lo o jogo inteiro´´, disse o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (27), às 21h30, contra o Ituano, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Já na quarta (6/3), também às 21h30, o Verdão estreia na Libertadores diante do Junior Barranquilla-COL,, na Colômbia, pela fase de grupos do torneio internacional.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_