BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Zagueiro Dankler acerta com Vissel Kobe e se junta a Villa, Iniesta e Podolski na J-League

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Kobe, JAP, 25 de fevereiro de 2019

O zagueiro Dankler é o novo reforço do Vissel Kobe, do Japão! O jogador, de 27 anos, foi anunciado na manhã desta segunda-feira (25/2) pelo clube japonês, com o qual assinou contrato por dois anos, até o fim de 2020.

Formado nas categorias de base do Vitória e com passagem pelo Botafogo, Dankler estava no Vitória de Setúbal, de Portugal. O Vissel pagou a multa rescisória aos portugueses para contar com o brasileiro, que se juntará a Andrés Iniesta, Lukas Podolski e David Villa na nova equipe asiática.

“Muito feliz e honrado por este novo desafio no Vissel Kobe, clube que tem ótima estrutura, torcida maravilhosa e astros consagrados mundialmente no elenco. O Japão tem Liga cada vez mais atrativa e cultura maravilhosa. Espero ser muito vitorioso e escrever história bonita aqui´´, afirmou.

O jogador oficializou o acordo ao lado do empresário Marco Cantieri, sócio-diretor da Lifepro, empresa que gerencia sua carreira.

“Estamos muito realizados por estar ao lado do Dankler em mais um grande passo dado na carreira. Tudo aconteceu muito rapidamente, mas com desfecho positivo para todas as partes. Nossos agradecimentos aos dois clubes pela forma como conduziram a negociação´´, ressaltou Cantieri.

Do Japão, Dankler também fez questão de mandar mensagem ao Vitória de Setúbal.

“Ao Vitória de Setúbal, agradeço imensamente pela oportunidade. Deixo o clube com mais preparo e competência. Obrigado aos companheiros, que sempre estiveram ao meu lado, até funcionários, diretoria, presidente, torcedores. Levarei cada um no meu coração por toda minha vida e seguirei torcendo de longe por esse clube. Sou grato por tudo e será uma época que, com certeza, ficará marcada na minha vida´´, disse.

Fonte: Inovem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_