BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Antonio Carlos Zago comemora o ponto conquistado pelo Red Bull Brasil em pleno Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 25 de fevereiro de 2019

O Red Bull Brasil foi ao Morumbi e, assim como contra os outros grandes do estado, não foi derrotado. É bem verdade que, com um a mais e pressionando, o time queria a vitória, mas o 0 x 0 com o São Paulo não foi um resultado ruim na oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Era importante acima de todas as circunstâncias levar um ponto para casa. Apresentamos bom futebol e a equipe vem crescendo a cada jogo. Infelizmente a bola acabou não entrando, mas jogar com grande equipe como o São Paulo e ganhar um ponto você tem que ficar contente´´, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

A importância do ponto fora se confirma na tabela. Com os empates de Santos e Ponte Preta na rodada e a derrota do São Caetano, o Grupo A ficou assim: Santos (19), Red Bull Brasil (15), Ponte Preta (10) e São Caetano (4).

“Agora é dar sequência. Temos cinco pontos de vantagem sobre a Ponte e acredito que mais duas vitórias podem selar a classificação. Vamos em busca desses seis pontos para conseguir o primeiro objetivo´´, completou Zago.

O time volta a campo no próximo sábado, às 16h30, em Campinas, contra o Novorizontino.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_