Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 25 de fevereiro de 2019
O Corinthians suou frio para vencer o Botafogo, que jogou todo segundo tempo com um jogadores a menos, no domigo (24/2), em Ribeirão Preto, por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo marcou o primeiro gol do atacante Boselli com a camisa do Timão, com passe de cabeça de Gustavo, que entrou no segundo tempo. E o técnico Fábio Carille destacou a evolução do argentino.
“Boselli é goleador. Ele vêm de um futebol onde a intensidade é muito baixa, sabemos que no México é assim. Ele está se adaptando, encontrando dificuldades, mas tudo normal pelo período que ele está aqui e a liga onde ele estava´´, disse o técnico.
O treinador também falou sobre a atuação de Gustavo na partida. O jogador entrou no segundo tempo e deu assistência para o único gol da partida. Carille comparou o atleta a um recente ídolo do Timão.
“Gustavo é uma arma, nós tivemos opção parecida com essa que era o Jô, que brigava pela bola, era goleador e preparava muitos gols para os companheiros. O Gustavo também, ele vive forma maravilhosa, entrou e acabou contribuindo´´, completou Carille.
O comandante corintiano comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Racing-ARG, quarta-feira (27), 21h30, na Argentina, na partida de volta da Copa Sul-Americana. Na ida, em Itaquera, as equipes empataram por 1 a 1.
“Eu gostei do jogo que fizemos contra o Racing, foi acima do esperado, superamos algumas adversidades. O jogo lá vai ser intenso, nós vamos preparados para buscar a classificação lá dentro´´, garantiu.
Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians