BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Deyverson rejeita proposta da China e pede desculpas por suas inúmeras mancadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, antes do treinamento, na Academia de Futebol.

Da Redação
São Paulo, SP, 25 de fevereiro de 2019

Depois de recusar proposta milionária de um clube chinês, o atacante Deyverson concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), na Academia de Futebol. Ciente de alguns erros cometidos ao longo de sua pequena trajetória com a camisa do Palmeiras, o camisa 16 se mostrou arrependido e prometeu empenho para acabar com as mancadas, que vem irritando profundamente a comissão técnica, diretoria e, principalmente, os torcedores.

“Surgiu o projeto de ir para a China, mas na sexta-feira o Felipão perguntou se poderia me inscrever na Libertadores. Ele não descartou a minha ida para a China, disse que os valores realmente eram bons, mas perguntou se poderia contar comigo. Sentei com a minha família, conversei e falei que devo muito ao Palmeiras. Quando cheguei, eu fui muito criticado, dei a volta por cima e hoje algumas coisas não agradaram. Achei que não era o momento de sair, achei que deveria sair pela porta da frente. Eu amo o Palmeiras, tenho um carinho enorme. O Palmeiras tem razão em me punir, o que eu fiz foi muito grave, mas nunca faltou dedicação e vontade da minha parte. Isso não mudará´´, disse o atacante, que pediu desculpas pelas atitudes tomadas recentemente.

“Eu vim pedir desculpas ao presidente, ao Palmeiras e aos torcedores por algumas coisas que venho cometendo e que não agradaram essas pessoas´´, falou o jogador, citando o episódio com Richard no clássico contra o Corinthians.

“Tive a oportunidade de ligar para ele (Richard) e pedir desculpas de homem para homem. Sei que cometi um erro muito grave. Se eu disser que não cometerei mais nenhum erro, será mentira. Sou humano e passível de erros, mas o Palmeiras sabe do meu caráter e da minha índole´´, completou.

Por fim, Deyverson também comentou sobre o vídeo de despedida divulgado nas redes sociais no último fim de semana.

“É uma coisa chata, esse vídeo surgiu de um grupo que tenho de amigos, que eu tinha confiança e não tenho mais. Achei que todos eram meus amigos, e um deles vazou esse vídeo. Esse vídeo não é de agora. Não é uma brincadeira tão agradável para os torcedores, mas com os meus amigos eu tirava de letra. Mas o vídeo vazou´´, explicou o atacante, admitindo que era apenas uma brincadeira com os amigos.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_