BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em Araraquara, Ferroviária tenta encerrar jejum de vitórias diante do líder e indigesto Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 25 de fevereiro de 2019

A Ferroviária, que não vence há três jogos e vem de dois empates seguidos, encara o Oeste, que ainda não perdeu como visitante. A partida acontece na tarde desta segunda-feira (25/2), às 17h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, válida pelo encerramento da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A Locomotiva Grená está na terceira posição do Grupo C, com nove pontos, um atrás do Bragantino, que fecha o G2 da chave.

Já a equipe de Barueri, depois de ser eliminada na última quinta (21) da Copa do Brasil, nos pênaltis, pelo Criciúma, fora de casa, volta suas atenções para o Paulistão, onde não perde há três rodadas e vem de duas vitórias seguidas. O Rubrão é líder do Grupo D, com 12 pontos, dois de vantagem sobre o São Paulo, terceiro colocado, o primeiro clube da chave fora da zona de classificação para as quartas de final.

Na rodada passada, a Ferroviária empatou, em casa, com o Palmeiras por 0 a 0, enquanto o Oeste venceu o São Bento, em casa, por 1 a 0.

Retrospecto

Este será o 15º confronto oficial entre as duas equipes. Em 14 jogos, foram cinco vitórias da Locomotiva, contra seis do Oeste e mais três empates, com 21 gols marcados pelo Rubrão, contra 14 da Ferroviária.

Eles não se enfrentam há três anos. No último confronto, com gols de Samuel e Tiago Marques, a Ferrinha venceu o Oeste por 2 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo Paulistão de 2016.

Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_