BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Depois de seis meses fora por lesão, Gilberto se emociona com o retorno aos gramados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 25 de fevereiro de 2019

O Fluminense fez, nesta segunda-feira (25/2), o último treino antes da estreia na primeira fase da Copa Sul-Americana diante do Antofagasta, do Chile, marcada para às 21h30 desta terça-feira (26), no Maracanã. O lateral Gilberto, que voltou aos gramados na última sexta-feira, depois de seis meses fora por lesão, falou sobre a preparação tricolor e a emoção em estar de volta.

“Fiquei orgulhoso de mim mesmo, pois esperava jogar menos tempo, senti um pouco o ritmo de jogo, mas fisicamente consegui aguentar os 90 minutos, foi melhor do que o esperado e agora é tentar jogar o máximo possível´´, – disse o lateral, emocionado com o retorno.

– Fiquei feliz, lembro que na semana antes do jogo com o Bangu, na final contra o Vasco, foi a semana quase inteira sem dor no joelho. Falei para o treinador que estava sem dor e que queria participar da final, mas ele pediu para esperar um pouco e confirmou que jogaria na semana seguinte, com mais calma. Confiei e felizmente, não senti mais dor. Na concentração, parecia tudo novo, seis meses é muito tempo, chorei e me emocionei bastante por estar de volta, parecia um sonho´´, comemorou.

Gilberto também enalteceu a postura do técnico Fernando Diniz, um dos responsáveis pelo aumento de confiança.

“Foi um cara muito importante para mim, quando um jogador termina o ano lesionado é ruim, conheci ele nas férias e, mesmo lesionado, ele falou que queria contar comigo, com a renovação do meu contrato. Fiquei muito feliz, ali já cresceu mais a minha vontade de renovar e trabalhar com um cara que aposta em mim´´, apontou o atleta, planejando a temporada.

“Tudo está caminhando para que seja o melhor ano da minha vida, o estilo de jogo do Fernando Diniz, o apoio que a torcida tem me dado, a fé que demonstram em mim. Realmente nunca tinha visto um carinho tão grande assim, fiquei seis meses fora e a torcida pediu minha renovação. É o torcedor que merece meu carinho e vou trabalhar bastante para que seja meu melhor ano´´, enfatizou.

O lateral destacou ainda a estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana.

“Estamos muito confiantes. O Fernando Diniz fez reunião com a gente para falar sobre o adversário, que não é conhecido, mas tem seus pontos fortes e temos que tomar cuidado, entrar ligados dentro de campo para não sofrer resultado ruim´´, concluiu Gilberto.

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_