BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Em Americana, Portuguesa Santista visita Atibaia para se aproximar do líder Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 26 de fevereiro de 2019

A Portuguesa Santista enfrenta o desesperado o Atibaia neste sábado (2/3), às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, o Riobrancão, em Americana, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

Sem perder há três jogos, sendo duas vitórias e um empate, a Briosa ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 17 pontos, mesmo número do XV de Piracicaba e Rio Claro, respectivamente, segundo e terceiro colocados.

A equipe da Baixada Santista está cinco pontos atrás do líder Água Santa, que soma 22 pontos.

Já o Falcão, que ainda não venceu – seis empates e três derrotas, aparece na 14ª posição, com seis pontos ganhos. O Atibaia tem apenas um ponto a mais que o São Bernardo, que abre a zona de rebaixamento.

Na rodada passada, a Portuguesa Santista derrotou, em casa, o Juventus por 1 a 0, enquanto o Falcão empatou, fora de casa, com o Nacional por 2 a 2.

Retrospecto negativo

Este será o oitavo confronto oficial entre os clubes. O retrospecto favorece ao time alaranjado. São três vitórias atibaienses, contra duas da Briosa e mais dois empates.

No encontro mais recente, com gols de Mascote e Jackson Five, o Atibaia derrotou a Portuguesa Santista por 2 a 1, na final da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista do ano passado, em jogo realizado no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista. Diego Palhinha fez o gol da Briosa.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_