BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Artilheiro do Ituano, Morato projeta jogo difícil contra Palmeiras e lembra do duelo de 2017

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 26 de fevereiro de 2019

Um dos destaques da boa campanha do Ituano no Campeonato Paulista, o meia-atacante Morato é uma das armas da equipe comandada por Vinícius Bergantin para conseguir bom resultado no duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (27/2), às 21h30, no Allianz Parque, pela abertura da nona rodada da competição estadual.

Após passagens por São Paulo e Sport, Morato retornou ao Ituano neste ano e assumiu o protagonismo. Artilheiro da equipe no Paulistão, com quatro gols em sete partidas, o jogador vem sendo um dos pilares do time na temporada. Dois de seus quatro gols, inclusive, foram na goleada sobre o Santos, por 5 a 1, até então, a única derrota do Peixe no Paulistão.

Agora, contra o Palmeiras, o Ituano buscará mais um grande resultado para seguir na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. Com 11 pontos, o Galo de Itu está na vice-liderança do Grupo D, um ponto à frente do São Paulo e um atrás do líder Oeste.

“Nas duas primeiras rodadas, tivemos alguns problemas, mas depois conseguimos melhorar e estamos fazendo bom campeonato. Contra o Santos, por exemplo, mostramos a nossa força e provamos que somos capazes de vencer os grandes. Claro que a gente sabe que o Palmeiras tem excelente equipe e será jogo complicadíssimo, mas temos nossos objetivos e faremos de tudo para somar ponto e continuar em busca da nossa classificação´´, afirmou o vice-artilheiro do Campeonato Paulista.

Morato aproveitou para relembrar um dos grandes momentos que viveu durante sua primeira passagem pelo Ituano, entre 2016 e 2017, quando deu assistência para Guly do Prado fazer o gol da vitória do Galo de Itu sobre o Palmeiras, pela segunda rodada do Paulistão de 2017.

“Naquele ano também tínhamos excelente equipe, tanto que fomos campeões do Troféu do Interior. Logo na segunda rodada, tive a oportunidade de ajudar o time a sair com a vitória contra o Palmeiras, que era o atual campeão brasileiro. Espero que a gente consiga fazer grande jogo nesta quarta´´, finalizou.

Somando as duas passagens pelo Ituano, Morato já disputou 33 jogos, marcou 10 gols e deu cinco assistências.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_