João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 26 de fevereiro de 2019
O São Paulo se reapresentou nesta terça (26) no CT da Barra Funda para começar a preparação para a próxima rodada do Paulistão, contra o Bragantino fora de casa. No entanto, o elenco tricolor possui baixas por lesões e Vágner Mancini terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe.
Após o empate apático contra o Red Bull Brasil, O Tricolor começa a se preparar para o jogo de domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista contra a equipe da casa. A equipe faz um circuito de exercícios. No entanto, alguns atletas se recuperam de lesão na academia.
Na partida contra o Toro Loko, Reinaldo saiu antes do 1/4 da primeira etapa de jogo. O lateral-esquerdo foi diagnosticado com pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda. Enquanto, o atacante Biro Biro com o mesmo problemas, só que do lado direito. A lesão não é grave e, portanto, não afastará a dupla das atividades com o restante do elenco por muito tempo.
Os meio-campistas Hernanes (tendinite), Willian Farias (contratura na coxa direita) e Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito), que se recuperam de lesões, integraram a atividade e treinaram normalmente ao lado dos companheiros nesta manhã.
Já os volantes Hudson (concussão) e Araruna (contratura no adutor direito) e o atacante Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda) – supervisionados pelos fisioterapeutas e preparadores físicos – correram na esteira.
O grupo continua os treinos em dois períodos. O Tricolor só joga no domingo (03) às 17 horas. O São Paulo é o terceiro colocado com 10 pontos, atrás de Ituano e Oeste respectivamente.