BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com pacotão de lesionados, São Paulo se reapresenta com foco no Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 26 de fevereiro de 2019

O São Paulo se reapresentou nesta terça (26) no CT da Barra Funda para começar a preparação para a próxima rodada do Paulistão, contra o Bragantino fora de casa. No entanto, o elenco tricolor possui baixas por lesões e Vágner Mancini terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe.

Após o empate apático contra o Red Bull Brasil, O Tricolor começa a se preparar para o jogo de domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista contra a equipe da casa. A equipe faz um circuito de exercícios. No entanto, alguns atletas se recuperam de lesão na academia.

Na partida contra o Toro Loko, Reinaldo saiu antes do 1/4 da primeira etapa de jogo. O lateral-esquerdo foi diagnosticado com pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda. Enquanto, o atacante Biro Biro com o mesmo problemas, só que do lado direito. A lesão não é grave e, portanto, não afastará a dupla das atividades com o restante do elenco por muito tempo.

Os meio-campistas Hernanes (tendinite), Willian Farias (contratura na coxa direita) e Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito), que se recuperam de lesões, integraram a atividade e treinaram normalmente ao lado dos companheiros nesta manhã.

Já os volantes Hudson (concussão) e Araruna (contratura no adutor direito) e o atacante Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda) – supervisionados pelos fisioterapeutas e preparadores físicos – correram na esteira.

O grupo continua os treinos em dois períodos. O Tricolor só joga no domingo (03) às 17 horas. O São Paulo é o terceiro colocado com 10 pontos, atrás de Ituano e Oeste respectivamente.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_