BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Invicto há 14 jogos e quatro sem sofrer gol, Antonio Carlos avalia disputa no Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de fevereiro de 2019

Início de temporada é assim, muitos times optam por fazer revezamento entre os atletas ou até mesmo atuam com equipe alternativa nos estaduais. No Palmeiras, não é diferente. Felipão já promoveu algumas mudanças e colocou boa parte do elenco para jogar.

Para o zagueiro Antonio Carlos, titular da equipe no último ano, o período é importante para a formação do elenco.

“Teremos pela frente mais um ano de grandes competições. Desde que eu estou aqui sempre foi assim, o Palmeiras costuma disputar os principais torneios e o início de temporada é fundamental para cada um mostrar o seu potencial. A concorrência é grande e o nível é alto, por isso você precisa aproveitar da melhor forma cada oportunidade recebida. Assim como meus companheiros, eu também quero meu espaço na equipe e venho trabalhando para isso´´, destacou o defensor, que soma 67 jogos pelo clube alviverde.

A seu favor, Antonio Carlos tem os números como aliado. O jogador não perde há 14 jogos, desde a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil do ano passado, em setembro. Além disso, das quatro partidas disputadas em 2019, o zagueiro venceu três e não sofreu nenhum gol.

“Fico feliz com os números, é sempre importante. É forma de mostrar que o trabalho vem dando certo, afinal nada é por acaso. Procuro fazer sempre o meu melhor para estar à altura de um clube como o Palmeiras. Espero que esses números positivos continuem e que, assim como no último ano, eu consiga boa sequência na equipe´´, revelou o atleta de 25 anos.

Nesta quarta-feira (27/2), às 21h30, o Palmeiras recebe o Ituano, pela nona rodada do Paulistão.

“Jogo importante. Faltam apenas quatro partidas para o fim da primeira fase e o nosso grupo está bem disputado, por isso uma vitória é fundamental para nós. Até porque na outra semana já temos a estreia na Libertadores e o ideal é que a gente esteja com uma situação mais tranquila no estadual. Vai ser bom jogo, o Ituano vem fazendo boa campanha, tanto é que está na zona de classificação para as quartas de final´´, concluiu.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_