BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Na Ponte Preta desde 2018, meia Tiago Real chega a cinco meses de invencibilidade

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 26 de fevereiro de 2019

Já faz cinco meses que Tiago Real não sabe o que é perder com a camisa da Ponte Preta. A última derrota da Macaca com o meia em campo ocorreu no dia 25 de setembro de 2018. Na ocasião, a equipe campineira foi superada pelo Brasil, de Pelotas, por 1 a 0, em partida válida pela 20ª rodada da Série B. De lá para cá, o jogador soma nove vitórias e cinco empates em 14 partidas.

Feliz pela marca, Tiago Real celebra o bom momento com a camisa da Ponte Preta.

“Estou muito feliz com esta série invicta pela Ponte Preta. Trabalho diariamente e sempre busco ajudar a equipe da melhor maneira quando entro em campo. Atingir esta sequência sem derrotas é muito gratificante, pois premia todo este esforço´´, destacou o jogador, de 30 anos, que jogou no Coritiba, Palmeiras, Bahia e Vitória.

Agora, a Ponte Preta foca as suas atenções na sequência do Campeonato Paulista. Terceira colocada do grupo A, com 10 pontos, a Macaca volta a campo apenas na segunda-feira (4/3), quando recebe o Botafogo-SP, pela nona rodada do estadual. Tiago Real avalia este período sem jogos de forma positiva e projeta a reta final do Paulistão.

“O Campeonato Paulista está chegando na sua fase decisiva e cada partida tem se tornado uma verdadeira decisão. Vejo a nossa equipe com grandes chances de avançar para as quartas de final e vamos em busca disso. Acredito que esta semana sem jogos será muito importante para acertarmos alguns detalhes e chegarmos melhor preparados para as últimas rodadas da fase de grupos´´, concluiu.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_