Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 26 de fevereiro de 2018
Foco total na partida diante do Mirassol. Assim o elenco do São Caetano se prepara para enfrentar o Leão da Alta Araraquarense nesta sexta-feira (1/3), às 18h45, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Enquanto o Azulão ainda não venceu e está na zoa do rebaixamento, com quatro pontos, o rival tem oito pontos e respira um pouco mais aliviado.
“É um jogo crucial, contra adversário que também está perto de nós na tabela de classificação. Apenas a vitória nos interessa. Vamos nos preparar bem durante a semana e, se Deus quiser, conseguir esse resultado´´, disse o meio-campista, que também ressaltou a necessidade de se ter mais concentração no compromisso seguinte.
“Está faltando um pouco de atenção. Estamos fazendo bons jogos, como contra o Guarani, mas por conta disso sofremos dois gols. É preciso estar concentrado até o final´´, opinou.
Integrante da equipe campeã da Série A-2 do Paulista em 2017, Ferreira é também um dos nomes do atual time do São Caetano com mais tempo de clube. O volante completou 99 partidas no Azulão na rodada passada do estadual.
Prestes a entrar no seleto grupo de jogadores que já disputaram 100 jogos com a camisa do São Caetano, o meio-campista falou sobre a marca que pode alcançar contra o Mirassol.
“Muito importante. Principalmente por ser com uma camisa pesada, como é a do São Caetano. Nunca completei 100 jogos em nenhum outro time que passei. Agora espero alcançar essa marca com bom resultado, pois é um número bastante importante e que me deixará bastante feliz´´, concluiu.
Ferreira chegou ao São Caetano em 2015 e saiu brevemente, por empréstimo, durante o segundo semestre do ano passado. Período em que atuou pelo Sport na Série A do Campeonato Brasileiro.