BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Próximo de completar 100 jogos, Ferreira analisa situação crítica do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 26 de fevereiro de 2018

Foco total na partida diante do Mirassol. Assim o elenco do São Caetano se prepara para enfrentar o Leão da Alta Araraquarense nesta sexta-feira (1/3), às 18h45, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Enquanto o Azulão ainda não venceu e está na zoa do rebaixamento, com quatro pontos, o rival tem oito pontos e respira um pouco mais aliviado.

“É um jogo crucial, contra adversário que também está perto de nós na tabela de classificação. Apenas a vitória nos interessa. Vamos nos preparar bem durante a semana e, se Deus quiser, conseguir esse resultado´´, disse o meio-campista, que também ressaltou a necessidade de se ter mais concentração no compromisso seguinte.

“Está faltando um pouco de atenção. Estamos fazendo bons jogos, como contra o Guarani, mas por conta disso sofremos dois gols. É preciso estar concentrado até o final´´, opinou.

Integrante da equipe campeã da Série A-2 do Paulista em 2017, Ferreira é também um dos nomes do atual time do São Caetano com mais tempo de clube. O volante completou 99 partidas no Azulão na rodada passada do estadual.

Prestes a entrar no seleto grupo de jogadores que já disputaram 100 jogos com a camisa do São Caetano, o meio-campista falou sobre a marca que pode alcançar contra o Mirassol.

“Muito importante. Principalmente por ser com uma camisa pesada, como é a do São Caetano. Nunca completei 100 jogos em nenhum outro time que passei. Agora espero alcançar essa marca com bom resultado, pois é um número bastante importante e que me deixará bastante feliz´´, concluiu.

Ferreira chegou ao São Caetano em 2015 e saiu brevemente, por empréstimo, durante o segundo semestre do ano passado. Período em que atuou pelo Sport na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_